O regresso ao presente!

Ora, voltei. Após vários meses sem colocar novas mensagens aqui no blog, após a minha vida ter dado uma volta de 180º, lembrei-me de aqui passar e surgiu a ideia de tornar este meu blog activo pois no passado foi criado para um projecto escolar.
Então aos poucos e poucos vou manifestar aqui todas as minhas ideias, interpretações e até situações pessoais, como uma espécie de diário pessoal, mas sem identificação da minha pessoa, não por termos cobardes mas sim porque talvez alguma informação que colocarei poderá ferir suscetibilidades.

A última actualização deste blog foi no tempo em que ainda terminava o 12º ano através dos cursos EFA, sensivelmente à 2 anos atrás, onde completei com sucesso, mas que até hoje não me foi necessário essa habilitação.
Mas como a vida dá muitas voltas, a ideia e o esforço que tive de fazer nessa altura pode-me favorecer actualmente, pois encontro-me no grupo crescente dos desempregados activos, inscrito no fundo de desemprego, situação que efectivamente não me agrada se  bem que hoje em dia nem com licenciatura é fácil conseguir um trabalho, quanto mais só com o 12º ano!

Ora então durante o meu enorme tempo disponível vou escrevendo alguma informação útil ou não para se alguém que também tiver tempo disponível entreter-se a lêr. :-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O outro combustível alternativo para o seu automóvel.

Algumas pessoas.... não refletem!

O aquecimento global e o urso polar.