Conhecemos a realidade??!! Anomalias entre nós.

Boa noite a todos:

De tempos em tempos vou cá passando, sem seguidores e tal, mas é como uma espécie de diário de acesso público.

Ora então após o grande tsunami no Japão de 2011 passei umas valente horas na internet a visualizar os vídeos realizados pelas pessoas que experiênciaram o terrível acontecimento. Como referi, a partir de 2011 visualizei cerca de uns 10 vídeos mais interessantes.
Ora então recentemente andei de novo a visualizar uns vídeos sobre o acontecimento e encontrei um video que me chocou:

https://www.youtube.com/watch?v=C25RTDXFNWY



Se virem o video podem verificar as 3 anomalias que ocorrem. Sei que para muita gente isto vai parecer ridículo pois são jactos de ar contidos em vários detritos que estão a ser levados pela enorme força da água e que são apenas expelidos quando as situações são favoráveis no meio do rebuliço.
Mas se verificarem com bastante atenção podem verificar que na segunda anomalia o comportamento físico do jacto de ar não é nada natural de acordo com o que as leis da física sempre nos explicaram!
De facto mesmo assim podemos (como sempre) questionar a veracidade deste video, se foi adulterado, manipulado etc..
Mas aí é que está o meu espanto, é que eu quando vejo vídeos interessantes no youtube descarrego-os.. Então após ver o video acima referido, fui pesquisar na minha pasta de vídeos desse mesmo acontecimento e eu sabia que tinha em meu poder o video "original" retirado pelo menos 1 ano e meio antes deste que mostra as evidências.
Para minha surpresa o video original ainda se encontra bastante replicado pelo youtube e vejam com os vossos próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=2g_xCVWqBvQ&list=FL3FAY4FhCt1NpdSt_YJcPPg&index=3



1ª anomalia 10:32 ------2ª anomalia 10:46------ 3ª anomalia 11:23

As anomalias estão todas lá! Penso que não houve espaço para o individuo que o publicou "originalmente" tivesse, mediantes os acontecimentos terríveis, preocupado em manipular o video com anomalias e que não as publicitasse aquando da publicação do video no youtube.
Já estive a visualizar bastantes outros vídeos do mesmo acontecimento, filmado noutros locais e os jactos de água surgem mas de acordo com a lógica esperada. Poderá um jacto de ar sair numa direcção e depois tomar direcções e formas estranhas?! Sinceramente não me parece!
Perante esta situação, não tenho explicação lógica e tudo me leva a querer que é uma entidade que não nos é compreendida, mas acho que "eles andam entre nós"
Estejam atentos e comentem a vossa opinião ;-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algumas pessoas.... não refletem!

O outro combustível alternativo para o seu automóvel.

O aquecimento global e o urso polar.